Mesmo com a goleada convincente sobre o Maringá e a vaga assegurada nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG recebeu uma notícia amarga nesta quinta-feira (23). O clube informou que o atacante Cristian Cuello sofreu uma lesão na coxa direita e já iniciou tratamento com a equipe de fisioterapia.
Peça-chave no esquema do técnico Cuca, Cuello foi um dos destaques da vitória alvinegra na noite anterior, mas deixou o gramado com dores. Os exames de imagem realizados nesta quinta confirmaram o problema muscular, frustrando os planos do Galo para as próximas rodadas.
Em publicação nas redes sociais, o Atlético comunicou oficialmente a situação do jogador:
“Após reclamar de dores na goleada sobre o Maringá, o atacante Cuello realizou exames de imagem, nesta quinta-feira, que confirmaram lesão na coxa direita. O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. Boa recuperação, hermano!”, escreveu o clube.
🏥 DM Informa:
Após reclamar de dores na goleada sobre o Maringá, o atacante Cuello realizou exames de imagem, nesta quinta-feira, que confirmaram lesão na coxa direita.
O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. Boa recuperação, hermano! 💪🏽 pic.twitter.com/yvALhq4Jwx
— Atlético (@Atletico) May 22, 2025
Agora, o Atlético-MG terá de lidar com o importante desfalque justamente às vésperas de um confronto direto no Campeonato Brasileiro. Sem Cuello, o Galo entra em campo no sábado (24), às 21h, diante do Corinthians, na Arena MRV, pela 10ª rodada da competição.