Publicidade

Notícias

Endrick sofre lesão e deve ficar de fora da primeira convocação de Ancelotti

O atacante Endrick não fará parte da primeira lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para a seleção brasileira nas próximas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas. O jovem jogador, que recentemente se transferiu para o Real Madrid, sofreu uma lesão no tendão da articulação da perna direita durante a partida contra o Sevilla, no último domingo (18), e não terá condições de jogo nas próximas rodadas da competição.

O incidente aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Endrick foi substituído devido à dor. Embora tenha feito exames apenas nesta quarta-feira (21), o diagnóstico confirmou que a lesão é significativa o suficiente para deixá-lo fora dos confrontos contra Equador e Paraguai. O jogador, que estava entre os pré-convocados de Ancelotti, vinha de uma sequência de folgas, mas já realizava tratamentos intensivos com o objetivo de se preparar para o compromisso internacional.

A gravidade da lesão no tendão impede que Endrick esteja à disposição para representar o Brasil nas eliminatórias. Além disso, o atacante é dúvida também para o Mundial de Clubes, com o Real Madrid, que será disputado no próximo mês.

Publicidade

Publicidade