Publicidade

Notícias

Ancelotti define pré-lista de convocados; Neymar e Oscar estão no radar

Na próxima segunda-feira (26), Carlo Ancelotti, novo comandante da Seleção Brasileira, irá anunciar sua primeira convocação para os desafios que a equipe enfrentará em junho.

No último sábado (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou aos clubes a tão esperada pré-lista de 50 jogadores, uma seleção inicial que pode servir como base para os 23 convocados finais. De acordo com o GE, Ancelotti já incluiu seis jogadores do Flamengo nesta pré-lista, sendo eles: Danilo, Wesley, Léo Ortiz, Alex Sandro, Gerson e Pedro.

Além dos flamenguistas, duas grandes estrelas do futebol brasileiro também estão presentes: Neymar e Oscar. Apesar de Neymar estar em recuperação de lesão, sua inclusão na lista é um indicativo de que o craque está se aproximando de seu retorno aos gramados. O camisa 10 deve ser relacionado para o jogo do Santos contra o CRB, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. Já Oscar, que também enfrentou problemas físicos no São Paulo, vem se recuperando gradualmente e já fez algumas aparições nas últimas partidas.

A pré-lista de Ancelotti também conta com o nome do zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, que vem se destacando e ganha a confiança do treinador para integrar o grupo que disputará os jogos contra o Equador (dia 5 de junho, em Guayaquil) e Paraguai (dia 10, na Arena Corinthians, em São Paulo).

O técnico italiano montou a lista com o auxílio dos dirigentes Juan e Rodrigo Caetano.

Publicidade

Publicidade